Aviso: Voltamos Envie seu Conto estamos aguardando, recupere sua senha caso ja foi cadastrado antes !
Já está liberada a área de Cadastro de contos. Cadastre-se e evie-nos o seu conto

MASTURBANDO E BRINCANDO COM TUDO QUE TEM DIREITO.. BISEXUAL

Olá gente.

Sou leitor compulsivo de contos Eroticos, sempre que posso (e que nao posso) eu venho aqui ler, adoro ler os contos e ficar vendo fotos pela web.. bom, vou me apresentar, sou de Curitiba, tenho 20 anos, e o que vou relatar vem acontecido comigo faz um tempinho. Na verdade nao é um conto, mas sim uns acontecidos.. Sou heterosexual, mas as vezes tenho umas taras homobisexual, tipo troca de casal, comer a namorada do casal e depois dar pro cara, comer o cara, ver as mulheres juntas..

Quando eu tinha 19 anos havia um garoto no meu predio que sempre estava comigo aprontando na rua, ate que um dia veio papo de sexo e ele falou que comia um outro garoto do meu predio. Pelo papo, os 2 se comiam, ai eu comecei a me interessar e falei que queria ver como que era, daí fomos na garagem, ficamos atras de um carro, ele veio por tras de mim de pau duro e me abracou por tras, foi bem estranho, dai depois eu encoxei ele, tudo de roupa. Dai comecou a ficar meio sem graça e decidimos sem roupa, atras do carro mesmo, baixei a minha calca e a cueca e ele veio com o pinto e colocou na minha bunda, a sensacao era otima, mas como eramos criancas nao conseguiamos fazer penetracao, nem sabiamos direito como fazia. Sei que ficamos algumas vezes brincando assim, teve um dia que ele veio aqui em casa, fomos no banheiro e um ficava sentando no colo do outro, etc.

Os anos se passaram e eu nao falei mais com ele, nos afastamos e nunca mais repetimos isso.

Porem, hj em dia eu tenho umas taras, sou doido pra dar pra um cara enquanto como uma mulher, ou entao ver 2 mulheres juntas, e 2 caras juntos,, depois todos se misturando..

O que eu faço muito, é, vou no banheiro e fico batendo uma e vendo algumas playboys,, (tipo Deborah Secco hehe), dai fico brincando com o pau, as vezes forço tanto a minha coluna com vontade de chupar meu proprio pau,, dependendo da hora eu consigo, depende do tamanho dele e se eu tenho flexibilidade suficiente para chegar ate la. Mas quando chega da um tesao enorme, acho animal de sentar em tubos de shampoo, fingir que é um pau, gosto de pegar tubo de shampoo ou desodorante, entupo de condicionador por cima e deixo na frente do aquecedor pra esquentar, depois qdo eu sento emcima é gostoso demais, ele vai entrando, com aquele negocio quente.. e depois fico cavalgando emcima dele, depois me olho no espelho, fico de quatro, vendo a minha bunda com condicionador branco.. outra coisa boa demais é ficar de quatro pro bide e fixar o tubo de desodorante na ponta do bide e vc se fode de quatro ate a bunda encostar no bide. E depois é sá ficar fazendo vai e vem.. de vez em qdo pego biquini da minha irma, daqueles de aamarrar do lado, sao os que eu acho que a mulherada fica mais gostosa, coloco um desse e fico me olhando, como seria comer uma mulher bom um biquini daquele jeito.. e fico de 4 me olhando no espelho...

depois quando estou prestes a gozar e o tesao é MUITO grande, eu me viro ao contrario e gozo tudo na minha boca, nao tive coragem de engolir ate hoje, mas sempre gozo dentro da minha boca, ainda vai chegar o dia que eu vou gozar dentro da minha boca e ainda vou continuar chupando meu pau para deixar ele sem uma gota de porra. nessas horas, gosto tambem de ficar de 4 e ficar me olhando no espelho, pena que nunca tive um pau para me satisfazer, sempre rola aquela inseguranca e tal.. se vc é de Curitiba, ou se vc gosta das mesmas experiencias que eu, me escreva. E-mail: [email protected]

VISITE NOSSOS PARCEIROS

SELEÇÃO DE CONTOS


Online porn video at mobile phone


aos 60 anos dei a buceta pro menino de 15 contoscontos eroticos violentada no onibusvideo erotico"minha primeira vez com travesti"contos de meninas safadinhaminha sogra minha amantearavando as pregas do cu virgem fa espozaPornodoido passistasconto vi minha noiva foi dominadaeróticos ah ah aaaah chupa a minha bucetinha vai ah deliciamae jenmendo muito alto filho comendo mae no quartoterceira idade de calcinha no cudeflorando bucetinhas com pepinoscontos eróticos debaixo da varaconto erotico amigo pauzudo do marido comeu eu e minha filhaminina afuder na pixinaSendo comida a força pelo neto contos eróticosContos buceta já arregaçadaeu disse pra minha cunhada casada eu dou esse dinheiro pra você ser você for comigo pro motel conto eróticocontos sexo minha esposa nossa vizinha travesti novinhaAi tira tira, aguenta sua cadela so vou parar quando eu quiser e quando eu tiver satisfeito piranhacontos eróticos comendo meu melhor amigo que tava olhando pro meu pau.comcontos eroticos 148 cm de bunda .contos de coroa com novinhoNayara chupando contocontos eroticos bunda grande e peitos dando para o patraoCONTOS EROTICOS DE PATROINHA ABUSADA PELO FILHO DO CASEIROcontos eróticos para ler a sograconto porno mulher adora novinhoContos eroticos banho irmacontos estupro teenchefe e demissao conto eroticocontos eroticosnovinhas inocentes icestoscontos eroticos gay babydollcont erot recem casada um velho meputinha da escola conto eroticocontos erotico de vizinho velho comendo vizinha do inimigoConto porno eu queria entrar em casa, minha mae abriu a porta toda suada, chefe do meu paicontos eróticos com imagens e quadrisConto erotico incesto japones, pais japoneses liberaisseduzida por uma lesbica contoconto comi enteadinha gravidahistoria tia gorda e amigas dando bucheta contocontos porno tia na adolescenciaurso velho peludo gay contosAbrindo as pernas para o sobrinho contocontos enrabado na saunacontos fui sedusido por uma traveste e dei pela primeira vescontos eroticos estupradacontos eroticos meu amigo veio fazer trabalho e acabo me comemdocontos eróticos fode ai rebola vadia isso abre isso aí que pau grandecontos eroticos a gostosa da jussaraContos.encesto.mae.desfila.de.calcinha.pro.filhoMe Faz um Cafuné conto gaybochechas da bunda da minha irmãmão amiga trêm metrô onibus show contos eróticoscontos de casadas liberadaconto erótico mulheres teve coragem sexo cavaloscomi a baba confesso contoxvidio pag biixinha gostosa cem caucinhacontos eróticos da casa dos contos com histórias traição as fazendeira casada safadacontos vi o pinto do cliente no provadorcontos sexo família bicontos/ morena com rabo fogosofisting a mao no reto contos eroticosComeu a nega submisa sem ela quererconto: a namoradinha do papaicontos de estupro pelo caseirocontos eroticos com fodacontos eroticos belina velhaconto travesti com menina virgemvadia da escola contoveroticovisinhalesbicacontos eróticos frio inverno geladoconto amor de cornopagou pra comer a irmã conto eroticoContos fudendo a coroa gravida casadaContos gay me iludiu e me comeucontos eroticos mexicanocontos gosto de ver meu marido usando calcinhaconto.erotico abusada quando viu a calcinhaconto gay bebado fui fodidocontos de incesto - brincando de encoxar minha irmã novinha na piscinaContos Mamadas no paizimcache:sU9kWxVzUNAJ:idlestates.ru/conto-categoria-mais-lidos_8_26_teens.html contos de coroa com novinho