Aviso: Voltamos Envie seu Conto estamos aguardando, recupere sua senha caso ja foi cadastrado antes !
Já está liberada a área de Cadastro de contos. Cadastre-se e evie-nos o seu conto

INFELIZ IDEIA

INFELIZ IDEIA



SÓ PRA RELEMBRAR MINHA ESPOSA TEM 28 ANOS, NÃO É NENHUMA MODELO, MAS É UMA MORENA LINDA, SEIOS FARTOS QUE ENLOUQUECEM QUALQUER UM E UMA BUNDINHA ARREBITADA MUITO GOSTOSA. ELA É BAIXINHA ENTÃO QUALQUER UM CONSEGUE VER DENTRO DOS SUPER DECOTES QUE ELA USA. MORAMOS NUMA CIDADE DE PRAIA, ENTÃO ELE ESTA SEMPRE BEM BRONZEADA, UMA DELICIA.



ERA SEXTA-FEIRA NÓS ESTAVAMOS EM CASA MEIO SEM O QUE FAZER, PERGUNTEI A ELA O QUE ÍAMOS FAZER AQUELA NOITE, ELA FALOU QUE TAVA SEM IDEIAS. PENSANDO EM ME DAR BEM SUGERI IRMOS A UM BAILE FUNK, NOS NUNCA TINHAMOS IDO, ELA TOPOU E FOI SE ARRUMAR. EU COLOQUEI UM BERMUDÃO FOLGADO.



ELA VESTIU UMA CALÇA TIPO DE LAZINHA, MALHA SEI LÁ, SÓ SEI QUE ERA SUPER COLADA E COM CINTURA TÃO BAIXA QUE DAVA QUASE PRA VER OS PELINHOS DELA (SE ELA TIVESE, ELA É TODDA RASPADINHA) E UM TOPZINHO DENADA POR BAIXO, EU QUASE ENLOUQUECI. ATE FALEI QUE DAQUELE JEITO ELA NÃO IA. ELA SÓ ME RESPONDEU QUE AGORA ELA TAVA DECIDIDA OU EU IA COM ELA OU ELA IA SOZINHA, ENTÃO FUI.



ANTES PARAMOS PRA TOMAR UMAS CHEGAMOS AO BAILE FUNK MAIS OU MENOS A MEIA NOITE O LUGAR TAVA SUPER LOTADO, NOS JÁ ESTAVAMOS BEM ALTOS PELA BEBIDA E PARECIA QUE TODO MUNDO ALI TAMBÉM ESTAVA. TAVA CHEIO DE GATAS SEMI-NUAS COMO A MINHA ESPOSA EU JÁ COMECEI A FICAR EXCITADO.



O PANCADÃO COMIA VIOLENTO NO ULTIMO VOLUME, TODO MUNDO DANÇANDO SUANDO E SE ESFREGANDO.



ELA DANÇAVA E ESFREGAVA A BUNDA EM MIM, PARECIA UMA VADIA LOUCA, BEM TODAS ALI PARECIAM VADIAS LOUCAS, MEU PAU JÁ TAVA ATE DOENDO DE TÃO DURO. ATRAS DA GENTE TINHA UMA GATA PAGANDO UM BOKETE PRA DOIS CARAS QUE TAVAM SENTADOS EM CIMA DE UMA MESA E MAIS DO LADO TINHA UM CARA COMENDO UMA GATINHA DE PÉ MESMO. MINHA MULHER TAVA ENLOUQUECIDA COM AQUILO.



FUI BUSCAR MAIS CERVEJA E ELA FICOU ALI ROBOLANDO, QDO VOLTEI TINHA 4 GAROTOS E 2 MENINAS DANÇANDO COM ELA, FIQUEI ALI OLHANDO O QUE IA DAR. ELA E AS OUTRAS REBOLAVAM FEITO UMAS CAVALAS, A CALÇA DELA JÁ TINHA DESCIDO ATE A METADE DA BUNDA E ELA NEM AI, OS CARAS ESTAVAM ENLOUQUECENDO COM AS CACHORRAS.



AS MENINAS COMEÇARAM A SE ESFREGAR NOS CARAS E ELA TAMBEM FOI, NÃO DEMOROU MUITO TAVA OS 4 PASSANDO A MÃO NA MINHA MULHER E NAS OUTRAS TAMBEM. ENQUANTO ELA REBOLAVA ESFREGANDOA BUNDA NO PAU DE UM DELES ELE ABAIXOU O TOP DELA DEIXANDO OS PEITOES DELA LIVRE S E SOLTOS (QUE VISÃO).



AI COMEÇOU A PUTARIA, COMO O CARA VIU QUE ELA NEM AI, ELE TIROU O PAU PRA FORA DA BERMUDA E FEZ ELA PEGAR, OS OUTROS 3 JÁ JUNTARAM E COMEÇARAM A ZONA.



TODOS DE PAU PRA FORA, COMEÇARAM A XINGAR – VAI CACHORRA PEGA NA VARA, VAI VADIA CHUPO O MEU PAU, VAI PUTINHA SENTA NO CACETE – DOIS CHUPANDO SEUS PEITOS E ELA COM O PAU DOS OUTROS 2 NA MÃO.



DEBRUÇARAM ELA NUMA MESA E COMEÇARAM A SOCAR O PAU, FIZERAM FILINHA E IAM SE REVEZANDO COMENDO A BUCETINHA DELA – “CARA QUE VADIA GOSTOSA” – “VAI SUA VAGABUNDA ABRE MAIS AS PERNAS” – “CADELA, PUTA, VOU COMER SEU CU” – O CARA QUE FALOU ISSO ENFIOU SEM DO NO CUZINHO DELA, ELA DEU UM BERRO E NINGUEM NEM OLHOU, O CARA COMEÇOU A BOMBAR NA BUNDINHA DELA FEITO UM LOKO E GRITOU PROS OUTROS 3 – “VAMOS GOZAR DENTRO DO CU DESSA CADELA” – DITO E FEITO OS UM ATRAS DO OUTRO BOMBARAM E GOZARAM NO CUZINHO DA MINHA GATINHA.



O PIOR QUE DEPOIS ELA LEVANTOU AS CALÇAS E CONTINUOU DANÇANDO, EU CHEGUEI NESSA HORA ELEA DISSE PRA MIM – “ NOSSA VC VIU QUE DELICIA”.



E A NOITE NÃO ACABOU AI................



VISITE NOSSOS PARCEIROS

SELEÇÃO DE CONTOS


Online porn video at mobile phone


Relatos gostosinhos de homens casados mamando cu de boiolinhasContos eróticos lambi o cu de viadoconto me comeram no trabalhocontos eroticos meu cachorro e minha primacontos eróticos ônibuscontos gay fui arrumar o computador dei meu cusai a noite com minha esposa conhecemos u desconhecido que comeu minha mulhercom oito anos tio lavou minha xaninhacomtos eroticos de imcesto e estrupo conto erptico na mesaprofessor cacetudo comendo o cuzinho do menino afeminado no banheiroconto gosto de usar roupas femininascontos de putaria gay o garoto e o vigiaContos eróticos gay roupas femininashistorias erouticascontos de sexo negrinha crente sendo currada em orgiacontos eróticos marido Cafajestecontos eróticos entiada meu volumecontos eroticos, casada nova surpreende marido em cine pornovedio de puliciais revistando os bonitois e chupando o pau delisleitinho piruzinho bucetinha contocontos eróticos tia no puteiroContos eroticos louco por seios procadoeu e minha mulher somos moreno meu filho loiro sou corno ?mulher goza ovindo crito dafilihacontos eroticos aiii aiii chupa a buceta aiii que li guacontos eróticos fazenda cavalos empregadoscontos eróticos de vibradordeu a buceta no presidio contosconto erotico eu peguei meu pai comendo cu da emprega na marracontos eeiticos lesbica no fistingencoxador no tremsó umbiguinhos lindos e peitos durinhostravesti gemendo a ponta da pistolanovinha inocente sentando no desconhecido contos eroticossua buceta me pertenceContos erótico adora lamber cu meladocontos virei cadelinha assumidicontos eroticos viagem ônibusmeu marido focou bebado o amigo dele mi comelcomendo a garotada no esconde esconde contos eróticoscontos eroticosó policial coroaconto erotico gay cuzinho cagando piscando matominha delicia de filha me provoca contoscontos gay menino bundudobatendo uma punhenta para o marido sem calcinhaContos gays me fantasiei de mulher no cine pornocontos de incesto minha sobrinha veio passar dois dias comigochantageada e humilhada pela empregada negranamoradalesbicaEnchi a buceta da sogra de.porra contoeu levei pro motel minha sobrinha virgem eu comecei a chupar sua buceta virgem ela gozo na minha boca ela chupou meu pau ela disse pra mim tio meti seu pau devagar na minha buceta virgem que minha buceta não é a buceta da minha mãe que você já fudeu conto eróticoo carteiro me pego com roupas femininas gayincesto conto dia de trovoadasobrinho dopa sua tia historia eroticacontos meu marido me colocou pra te andar com nosso cão contos erotico gay fofinho dengosocontos eroticos Netinha dando cu pro vovóinfância;contos eróticos;enrabadoconto erótico sonífero na sobrinhaUma buceta fofinha afim de um dotado contosconto erotico chupei uma sobrinha de nove anos q fez xixi na camaContos heroticos brincando de cazinha com a priminhacontos eroticos cunhadoxcunhadaContos fingindo dormirconto eroticos troca troca com amiguinhocomo dar o c em rodoviáriaTennis zelenograd contocontos eroticos espiritodando pro genro. contos eróticossexo molhe querendo sexo iumarido vai joga bolacontos deu o cuzinho por um celularcoroa de vestidinho sem calcinha abrindo as pernas para enteado poderbrinco com tio levou no cuzinhoMeu marido pediu para LHE TRANSFORMEI NUM VERDADEIRO CORNOcontos minha tem buceta gostosa ela ta dando pra outro picudocontoseroticosbvconto de desmaiei com a pica grande no cu