Aviso: Voltamos Envie seu Conto estamos aguardando, recupere sua senha caso ja foi cadastrado antes !
Já está liberada a área de Cadastro de contos. Cadastre-se e evie-nos o seu conto

DE TANTO INSISTIR, AGORA SOU CORNO.

Me chamo Carlos e minha esposa Amanda, é claro que na net podemos fantasiar um mulherão ou belo homem, mas minha esposa é de fato uma bela mulher, não um mulherãaao, mas bem gata, charmosa e gostosa, seios médios durinho, bela bunda, morena jambo e uma grande buceta. Somos casados há 19 anos, eu tenho 31 ela 30. Há mais ou menos uns 34 anos, comecei a ter o desejo de ser corno, de fantasiar ver ela com outro macho, pois ela sempre me falava de como era cantada na rua e aquilo me despertava um tesão danado. Então com otempo arrumei coragem em uma de nossas transas e disse a ela que fantasiava vê-la na rola de outro, antes porém, eu pedi a ela que me chamasse de corno, aquilo foi um grande impacto pra ela, pois ela era muito reservada. Pra ela se acostumar com a ideia comprei uma protese pra incrementar a relação e ela se afeiçoar com a ideia de outra rola. Pedi muito durante uns 2 anos pra ser corno. Criei um msn e conheci um cara do jeito que eu fantasiava, negro, boa aparência e uma bela ferramenta. Deixei uma msg dele no meu celular de propásito. Então ela veio até mim e disse vc qr ser então vou te fazer feliz, traz ele aqui hj a noite. Então na noite ele estava em casa, começamos a conversar um pouco, ela me chamou reservado e disse, ?nossa que homem vc arrumou pra te fazer corno, uma boa escolha? então voltamos a sala, ela de sai sentou-se a frente dele bem a vontade. Eu disse vai amor fica a vontade com nosso amigo, como ela gosta de mamar, levantou-se e ajoelhou entre as pernas dele, abriu o ziper e prontamente começou um lindo boquete, logo a vara dele tava em pé. Ela disse ?olha amor que bela rola, vc sempre quiz ser corno agora vou te fazer e com o macho que vc escolheu, depois que essa rola entrar na tua esposa não seu o que vai sobrar pra ti, corno? então ela logo se levantou e sentou na rola do nosso amigo, cara ela fica tarada qdo ta encima, ela cavalgava desesperada, dizia ?olha corno, aprecia tua mulher numa rola diferente, tu qria ser corno, agora tu é um corninho, esse macho aqui vai me comer sempre, qro dar pra ele direto? eu cheio de tesão sá apreciava aquela cena linda, minha esposa que tanto eu pedi me fazendo um corno feliz, sentada na rola de outro. Então ela disse vem corno, deixa eu senta em ti tb, eu fiz, nisso ela mamava ele, então ela disse ?vou fazer o que tu sempre quiz e fazia com protese, DP, qro senti a rola dele no meu cú, qro gozar com as duas meu corno manso?.Então ele logo para traz dela e me mandou abri o rabo dela pra ele meter, eu abri bem e aquele negão de uns 24×6 começou a meter no cú dela, então ela se encheu de tesão e dizia ?ta gostando corno de me ver assim? era assim que tu qria sempre? mete com força no meu cú, me arromba pra esse corno ficar feliz, ele sempre usava uma protese junto, agora eu tenho é uma vara de verdade fazendo ele um corno, fica sabendo corno que essa a primeira de muitas que vou dar, se eu soubesse que era tão bom te fazer corno ja tinha feito essa fantasia tua?. Então logo nás 3 gozamos, ele encheu o rabo dela eu na buceta dela e ela me beijava enquanto nosso amigo ainda enpurrava a vara no cú dela. Ele foi ao Wc e em seguida ela foi atras, qdo fu tb ela tava de joelhos fazendo um lindo boquete nele, e logo disse ?fica ai corno apreciando, pq uma rola dessas não pode ir embora sem encher minha boca, msm eu sabendo que ela vai fazer isso muitas outras vezes? até que nosso amigo encheu a boca dela. Ele então disse ?pronto meu corno, demorou, mas te fiz um corno e da tua mulher uma puta, pode ter certeza que depois de hj ela te fará corno e com muito prazer, pq ela boa no que faz? Ele foi embora, e nás pra nossa cama falar sobre a transa, toda feliz e é claro eu tb, antes de dormir ela me chamou de corno, corninho, que qria mais, me fazer corno muitas outras vezes já que tanto eu pedi.rnrnESTAMOS NO SITE: http:swingbrasileiro.com.bralbum.php?id=7800rnrnO Nosso TWITTER é http:twitter.comcasalriojf

VISITE NOSSOS PARCEIROS

SELEÇÃO DE CONTOS


Online porn video at mobile phone


contos eróticos pra lésbicas miga sapataneqguinha gritando ai vou gozarAgostozas trazano enchi o cuzinho da travesti contosno hotel quando minha prima percebeu meu pau já tinha entrado na sua buceta virgem ela disse pra mim não faz isso comigo eu comecei a fuder sua buceta eu disse pra ela agora sua buceta não é mais virgem ela disse pra mim fode minha buceta conto eróticoviciadinha em dar o cu contoscontossado de submissao realmamae e eu na praia de mudismo contocontos eróticos contos eróticos meus tios me comiam meus tios me comiamCunhada safada entra no banheiro ocupado e acaba dando pro conhadocontos meu filho me pediu para engolir sua poracontos eroticos. esposo duvidou da esposaContos eroticos mae e filhos numa festa peladoscontos eroticos escondidoconto comi a buceta da mae do meu amigoo dia em que passei a amar zoofiliavídeo de pornô anazinha do corpão dando pro sobrinhocafetao metendo na minha filha conto eroticosler conto erótico f****** a minha tia numa festa fantasiacontos incesto o cofrinho da mamaecasa dos contos de mae fudendo filho e filhaninfetas lésbicas beijando o peitoral dos travestisesculachado por vários machos na frente do marido conto eróticocontos no cu da esposaContos casada levou dois rapazes para sua casacomi minha filha no carro contogozando na bucetinha apertada da cunhadinha que fica muito brabaconto erotico masticou minha buceta estrubovidios porno de homem pegando irmazinhar mulher si mastubando e conceguindo comer a buceta delacomtos como avelha avo de setentaa anos deu o cu para o neto demenorcontos eróticos com mamãeContos meu filho pauzudo me comeu dormindocontos eroticos rola grossacontos tive um orgasmo na bicicletaconto erotico priminha2 ome pega uma mulher afosa prafase pornocontos eroticos mistrando a cidade e os moteis para o amigo de meu maridoContos gays a jeba enorme do velho caseiro de vovó rebentou meu cu.contos meu marido virou corno no barcontos eroticos de enteadascontos de sexos ainda dimenorMinha mulher voltou bebada e sem calcinha em casa contosSou escrava sexual do meu filho ences,contos erot.contos eroticos sou casada realizei o desejo do meu sobrinhocontos minha esposa e choronawww.contoseroticosenfermeirascontos com amiga baixinha e gordinhaPorno pesado gordao arromba magrinha pono doidoinspetora viu meu pau contoscontos sexo minha esposa amigapeguei meu pai comendo meu amigo conto eroticoconto eu doida pra gosar mas si tinha meu papaiconto erótico esposa foi parar no hospital com a buceta sangrandomeu pai olhava pelo buraco na parede do quarto dele pro meu e se masturbavaandamos nus em casa contocontos eróticos com fotos de menininhas sentadas no colocontos vários homens abusaram da minha mulhercontoseroticos me fode tiocontos eroticos detonou a crentecomendo a noiva do otario contos eroticoso amigo hetero me dominouquero assistir pornô negra da bundona na MuralhaContos eróticos coroa casada na praiaContos erotico ferias quentes cinco o retorno do titio pegadorme masturbeipensando nela contos eróticoscontos eróticos mamãe deu o cu eu viempregada ê chantageada e tem que dar para seu patrao o cabacinhofilhinha inocente contos piranhaContos eroticos de esposa na estradacontos erótico minha mãe tem uma bunda que me enlouque contos casadas s****** sadomasoquismoMorena bunduda avantajada cavalona contos eroticosmais que irmaos contos eróticos virgenspprn contos eroticos casada se prostintuindocontos meu filho adora minha bunda