Aviso: Voltamos Envie seu Conto estamos aguardando, recupere sua senha caso ja foi cadastrado antes !
Já está liberada a área de Cadastro de contos. Cadastre-se e evie-nos o seu conto

TRANSA COM NAMORADINHO DE INFÃNCIA.

Olá.. bom esta é a primeira vez que publico algo tão pessoal, tão intimo da minha vida num site, mais de tantas vezes me excitar com os contos que já li aqui, achei que seria legal relatar algo que me aconteceu.( A transa com um antigo namoradinho de infãncia)

Priemeiro deixa eu me apresentar: Meu nome é Loren,hj tenho 19 anos, sou morena cabelos ondulados olhos castanhos escuros, coxas grosas, bunda arrebitada, e seios fartos..

Bom quando eu tinha uns 19 anos eu me mudei com meus pais e 2 primos pra uma vila na zona norte do RJ. mais naquela época eu ainda era muito inocente, ainda brincava de boneca.. mais foi nesse tempo que eu fiz alguns amigos e começei a me relacionar melhor com os outros até então eu era muito tímida, Foi ai que eu conheci o Guto* eu me apaixonei por ele, mais era tudo muito inocente, a gente apenas ficava, dava uns beijinhos, ele era meu vizinho e apenas 1 ano mais velho do que eu..,bom foi assim nesses beijinhos durante 2 anos. até que quando eu estava com 12, meus pais resolveram se mudar novamente, e eu não tive escolha né, me mudei pra outro bairro, sá que minha irmã bem mais velha do que eu já casada, passou a morar nessa casa na vila que foi minha. bom depois de uns meses eu fikei sabendo que o Guto tb havia se mudado, bom comforme passou os anos eu achava que a gente já naum ia se encontrar mais, e eu continuei a viver minha minha vida no bairro novo. até que quando eu estava com 19 anos eu fui passar as ferias com minha irmã na vila, Quando eu cheguei lá nem imaginava a supresa que me aguardava fui logo me acomodando tomei um banho, fikei perfumada, sempre gostei de estar sempre macia e cheirosa fui da uma volta.. encontrei umas amigas que ainda moravam lá uma delas prima do Guto, ela me contou que o Guto tb estava passando as Férias na vila, nessa hora eu me senti meio estranha, fikei nervosa.. passei umas 2 horas na casa dessa amiga, até que eu ouvimos umas voz gritar pelo nome dela, fomos até a janela, Meu coração disparou era ele, estava diferente, havia crescido, estava broziado, havia criado musculos, moreno.. estava com o corpo perfeitamente formado de homen estava com 19 anos.. ele havia gritando querendo perguntar uma coisa a ela, mais era uma desculpa, ele queria me ver , ele me confessou depois..

a gente ficou se olhando perfeitamente deu pra perceber que os dois estavam sem graças.. ela foi descendo as escadas e me chamou, fikei frente a frente com ele, a gente se comprimentou,trcamos algumas alavras, mais sá..

comforme os dias foram passando a gente trocou varios olhares,converssamos algumas veses, até que essa minha amiga me chamou pra dormir na casa dela, eu aceitei a gente costuma a fazer isso quando eu morava lá na vila, coisas de amigas.. , mais nessa noite foi diferente. fui pra casa dela logo depois de tomar banho, me perfumei,levei uma camisola branca na bolsa, chegando lá a gente ficou vendo televisão conversando já na hora de dormir ela recebu um telefonema,não me disse quem era, mais eu percebi que ela tinha falado com ele, omos dormir.. ela tinha uma cama de beliche, dormi em baixo, logo peguei no sono. de madrugada derrepente percebo a porta do quarto abir, era o Guto, como eles eram primos ele dormia na casa de baixo que era da vá deles, ele subiu as escadas e foi até o quarto em que estava.Levei um susto me Levantei, percebi que minha amiga já não estava dormindo no quarto.

L- onde ela está o que vc faz aki?

G- calma não se assuste ele ta dormindo em outro quarto, eu pedi pra ela fazer isso, pois gostaria de ficar a sás com vc.

Na hora eu fikei muito nervosa, tinha medo de apareçer alguem bem ali, mais foi tudo muito bem armado por eles,

G- Eu vim pra falar com vc, faz tanto tempo que a gente não se vê, eu senti saudedes de vc, vc não?

É claro que eu havia sentido mais fikei com vergonha preferi não responder.. ele sentou na cama me puxou pelo braço, se aproximou e cochixou no meu ouvido

G- Vc está diferente,está ainda mais bonita, já é uma mulher

está cheirosa..

ele me tocou, pasou as mãos pelos meus braços subindo no meu pescoço me deixando toda arrepiada. ele perceendo isso virou meu rosto e tascou um beijo, e que beijo de tirar o folêgo..

G- Que saudade de vc, do seu beijo..

L- eu tb senti saudedes.

G- Eu quero vc, eu quero vc agora..

Nessa hora fikei muiti excitada, ele já tinha controle total por mim.. foi abaixando a alça da minha camisola beijando meu pescoço, minha orelha, meu perscoço..tocou meus seios ainda por cima da camisola.. eu sá suspirava,Ele estava apenas de bermuda, todo gostoso..estiquei os braços e ele retirou minha camisola,na msma hora ele me agarrou forte, me beijou, beijou meus seios, eu sentia como ele me sugasse..mordia o biquinho de leve, me deixando maluca..

G- Gostosa.. que delicia vc!

Me deitou na cama, beijou meu corpo todo cada pedacinho, apertava minhas coxas,retirou minha calcinha com a boca, e foi logo me chupando,me chupou toda,eu estava encharcada e ele sugava tudo,eu gemia muito.eu continuava gemendo muito, delirando, gozei muito na boca dele

G- Isso linda, geme, goza na minha boquinha,gostosa vc é muito gostosa, quero meter em vc!

L- aham, aham.. eu quero!

Ele levantou pra tirar a bermuda, estava sem cueca, nossa que delícia,não era muito grande mais era bem grosso, ele ficava alisando eu levantei na hora, eu queria chupa-lo. eu não tinha experiencia nenhuma com aquilo, alias com nada, era minha primavez vez.. eu era virgem

mesmo sem jeito eu chupei ele, foi muito gostoso, ele tb gemia,fikei assim uns 19 miutos.. até ele me puchar pra cama outra vez,

G- Eu quero vc, quero meter em vc!

falei pra ele que eu era virgem, e ele disse que ia com calma.

abri bem as pernas ele se deitou por cima, senti a cabeça entrando demorou um pouco até entrar tudo, doia mais logo a dor foi passando e começou a ficar gostoso.eu arranha as costas dele ele socava mais e mais forte...ele me beijava,sugava meus seios.

que delicia.. a gente gozou junto. ele continuo dentrode mim me beijando, me lambendo, que delícia me virou de bruços,me deu mordidas e tapas de leve.

G-Que bunda linda, empina essa bunda pra mim.

Ele até queria algo mais mais não consegiu nada, mu puchou me colocou de 4, e meteu assim na bucetinha que delicia, ele me puchando pelos cabelos,me dando tapinhas, lambia minhas costas, apertava meus seios..

eu começava gemer a gritar forte.. por sorte acho que ng na casa ouvia gozei outra vez..

ele sentou a cama enconstado na cabiçeira pediu pra mim sentar em cima dele, claro que eu sentei naquele pau maravinhoso,com ele me puchando pra baixo, me beijando na boca,beijava meus seios, começei a cavalgar em cima dele

L- Isso, isso.. brm gostoso, goza dentro de mim denovo, bem quentinho.

G- Sim gostosa, minha safadinha,minha putinha.

M e senti uma putinha mesmo em cima dele, e estava adororando.. logo a gente gozou.

A gente trasou a madrugada toda..foi uma nite inesquecivel,ele me chpou mais umas duas vezes, gozei muito na boca dele.Ele gozou muito nos meus seios fazendo uma espanhola..Já de manha cedo ele se despediu, me deu uma eijo que até hj sá de lembrar fico arrepiada. ainda ficamos na vila mais uns dias mais a noite não se repetiu, não deu, eu tive que dormir na casa da minha irmã.. que pena, ficamos sá nos beijos mesmo. dias depois eu voltei pra minha casa e ele pra dele, o tempo foi passando e a gente sá se encontrou uma vez, quando eu voltei lá, mais foi tão rapido que nem deu pra falar um '' oi'' se quer.. não mantivemos mais contato, a pouco tempo fikei sabendo pela minha irmã que ele está noivo, eu estou namorando serio tb a mais de 2 anos o meu namorado que por sinal tb é muito gostoso e que adora me fazer gozar... mais essa ja é outra estária, Peço desculpas por alguns erros e por tc esse texto enorme e com muitos detalhes,mais sei lá.. eu fui lembrando e tc..rs, meu email pra quem quiser falar sobre o conto ou converssar é [email protected]

votem nesse conto..;-) bjs!



VISITE NOSSOS PARCEIROS

SELEÇÃO DE CONTOS


Online porn video at mobile phone


contos eroticos chantageada pelo segurança da lojao assaltante e a vitima contos eroticosconto peguei putinha van escolarcolocou toda.no.cu e elabse.mijoupai do meu amiguinho, conto gayconts eróticos peguei ela de jeito na virando femea do macho roludo contomeu cliitores fica marcando a calcinhaconto erotico gay coroa pirocudo do bar me levou pra casa dele e me arrombouponei arrombando morena com tesaocontos eroticos virgndade molequexvidio preza na ilhaconto de mulher transando com meninos novinhoscontos mulher coloca silicone no peito e na bunda para ficar gostosaConto erotico comendo gordinha durante colheita do caféContos eroticosencoxadas no onibuscontos de sexo sequestro negao malpornodoido transando com mulher peituda e fim de noite espíritaContos Eróticos tamanho do pau de Meu sobrinho Na Praia De NudismoConto erotico aproveitei e forceia tão sonhada dupla penetração contoa bumda que sempre sonhei comeVelhos na farmácia chupando seios contos eróticoscontoseroticos obrigaram minha esposa a usar drogascontos eróticos conacontos eroticos tava todos na praia eu vim buscar minha sogra que tava trabalhavídeos porno metendo na minha tia depois do carnavalcontos sexo meu irmao rasgou o meu cuconto noiva liberadapotranca de mini saia fodendoContos erotico engravidei a mae do meu amigocontos eroticos gays dormindo de conchinhaBucetinha sem pelinhos conto eroticocontos tetas irmacontos de incesto minha sobrinha veio passar dois dias comigoconto porno mulher putaContos eroticos minha esposa quiz fazer boquete no mendigoamigo emrabando o outro contocontos brincadeira de sabonete na piscinafodida no onibus por coroa contosnovinha deixou lamber sua xana contos heroticosconto fude minhas filhas casadascontos de a gozada perfeitaconto porno so danda molequeFodi o cu e a cona da minha sogra e gozei muito na boca delamomento papo de mÃe pornocoroa fundedo realidadevolume na calça encoxadaencoxei e dedei minha sobrinhaeu subi no ônibus foi encoxada' no ônibusContos dei o cuzinho para a travesti fabiola voguelcontos/ morena com rabo fogosocontos de mulher casada foi no baile funk com minha filhaa minha mulher engole me o pautenns gemeno e gritanocontoporno enfiei bananadupla penetração na esposa madura - contoscontos eroticos maduras eu e minha amiga levamos no cu a mesma piça sobrinhas novinhas e gostosinhas fudendo com tios big roludos contos eroticosconto sexo menininho bundudotransando com meu brotherrelato homem chorou com a tora no rabofudeu e gozou dentro do cuzinho do barbeirocontos erótico pai ficou muito bravo ao saber que seu filho é gaycontos colega safadinhavestidinho curto contos Quale melhor foda com a minha namorada?ainda novinha chutavam meus peitinhoswww contos eroticos de incestos como minha mae e minha irmaContos eroticos sobre irma fazendo faxinaconto erotico corno puta e paiaproveitam da inocência da mulher b******* na academia conto eróticoCont erot irmanzinnhaneguei meu irmao se masturbando e o cu e a buceta pra ele xvedeo.commoranade bct Grande batendo um pra amiga